Bibia online

terça-feira, 2 de abril de 2013

Bastão Cromático



 O Bastão Cromático é uma combinação do Bastão Atlante, Cromoterapia e Cristal de Vogel, em um único aparelho para o uso terapêutico. O Bastão, remonta das origens de uma civilização (Atlântida) que existiu antes do nascimento dos egípcios, babilônicos, gregos e outras. Essa civilização utilizava-se amplamente da fonte de energia que provinha dos cristais e metais. Uma grande combinação desses elementos foi, sem dúvida, os bastões, nas suas mais diversas variações. O Bastão é um dispositivo radiônico, cuja função é acumular, ampliar e emitir energia. É confeccionado a partir de um tubo oco de cobre (sendo o cobre um excelente transmissor de energia), 8 lentes coloridas (em acrílico) - que direcionam as energias para o objetivo específico - e um cristal de quartzo límpido que, por sintonia projetada pela mente humana, direcionada a energia armazenada no tubo. Possui duas (2) aberturas para inserção simultânea das lentes, podendo originar um matiz diferente.
O Cristal de Vogel: Vogel, cientista da NASA que, estudando os valores potenciais dos cristais, percebeu que, lapidando o cristal em doze (12) lados simétricos, ele amplifica e acelera o princípio ativo da pedra. Essa experiência é semelhante ao cano pelo qual passa uma pressão de água muito forte, fazendo com que a água se projete a longa distância.
Cromoterapia: é a terapêutica que utiliza as diversas freqüências da luz (cores) para equilibrar corpo, mente e espírito.
Aplicação
* Botânica: energização de semente, obtendo-se melhor desenvolvimento.
* Cura: auxilio em fisioterapia, energização de chakras.
* Atua na destruição de energias negativas e intrusas, desenvolvendo a intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.